terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O FAMOSO PRIMER KOLLOS BBB (BOM, BONITO E BARATO)







O Primer que hoje tanto se fala na blogsfera é um produto que seusa antes da maquiagem e depois do trio limpeza-tônico-hidratante (e às vezes ainda tem o protetor solar, se sua base não o tiver) - levando em conta que todas nós fazemos toda essa preparação às 7 horas da manhã, claro!!!



Mas a única coisa que vocês precisam entender, neste post, é que ele é para ser usado antes da maquiagem e ponto. primer não tem cor (assim como um creme), e passado na pele forma uma película bem fininha na pele, fechando os poros, controlando a oleosidade e ainda cobre um pouco as linhas finas, uniformizando a pele e deixando-a com um aspecto aveludado, super macia meeeesmo. Todas essas características fazem com que a maquiagem dure mais.
É como a argamassa que passamos na perede para deixá-la lisinha e preparada para a pintura, entendeu?! Só que muito mais delicado, né?!








Ponha uma bolinha do produto na mão (você pode usar ou não pincel - de base ou duofiber) e vá espalhando pelo rosto de maneira uniforme até ele sumir, dê uma atenção especial ao nariz que tem muitos porinhos. Não esqueça de passar também ali nos filhotes de pés-de-galinha. Oi?Mas nós não temos isso, né?!
Pronto, já pode passar sua base, corretivo, etc... a sua manta maquiática!
primer da Koloss é em creme e tem cobertura bem suave, adere instantaneamente na pele, como um creme mesmo, só que a pele fica aveludada.

Vi nos vídeos da JANA e na minha cidade é super fácil de encontrar, comprei e amei... SUPER RECOMENDO!
BEIJOS, FRAN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


BEIJOS FRAN!