quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

COMPRINHAS

OI MENINAS (OS),

Hoje estou aqui para falar de comprinhas; todas as pessoas gostão de comprar, eu não sou diferente principalmente depois que comecei a ver os vídeos das meninas de makeup, unhas ... AMOOOOOO!
Vou mostrar o que chegou dia 26/01 e o que comprei para o ano novo, espero que gostem e deixem comentarios de qual foi a ultima compra de vcs!

ESMALTE: Minha paixão também, adoro cores novas e toda vez que vou na farmácia eu compro, adoro do amarelo ao ROSAAAAA!

 Comprei alguns itens na farmácia e outros com uma revendedora da contem 1g. Na farmácia comprei o primer da koloss, o blush malva da koloss e o blush mosaico da archy make up.
Da contém 1g  comprei as sombras : marrom opaco, super light cintilante, cobre cintilante, verde musgo cintilante, prata cintilante, que são essas redondinhas e a que esta em pé e uma sombra com pedras preciosas eo nome é diamante acetinado e o batom e o pretty pink intenso do outro post.


Os que chegaram dia 26/01 forão os da avon e tem: dois batons color trend, um corretivo em bastão, três pinceis um de pó, um de sombra, e um de blush, um duo de sombra leeendo que é o pérola/malva e três amostras de batom para saber se vou gostar e comprar do grande, pois e horrível você comprar e na hora não gostar, aqui em baixo fix um review das cores :


  1. ultra color rich -rosa fantasia (AVON);
  2. avon color trend - azaléia;
  3. avon color trend - boca;
  4. esse e o pérola da sombra;
  5. esse eo malva da sombra;
  6. ultra color rich - rosa queimado (AVON);
  7. mega impacto - rosa impact (AVON).

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BEIJOSSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


BEIJOS FRAN!