quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cinema e Look do dia

Essa terça - feira tirei para ir no cinema com minha mamãe, irmã, tia e sobrinhos!
Estava super afin de ver o filme CARROS 2, amei o filme e super indico é lindo, as crianças que estavem lá ficaram loucas, meus sobrinhos também, só que o mais novo acabou dormindo e na parte melhor ele não viu!

Ele é um filme para criança, mais os adultos tbm se divertem, pois tem aventura,comédia... é muitoooooo bom mesmo vale a pena assistir!
Aqui na minha cidade esta muitoooo frio e eu sou muito frienta, o frio pode esta nos EUA e eu já estou sentindo aqui! Então coloquei uma calça jeans, um body ( que adoro), uma blusa de gola alta por cima, jaqueta jeans e um lenço #amo!




Na makeup usei tons de preto , marrom e vermelho, pois é tendência nesse inverno!

Espero que gostem, bjsss;
Fran!


3 comentários:

  1. Adorei o look
    Estou seguindo vc flor, depois dá uma passadinha no meu e segue também, ta? usuahu
    beijinhooos :)
    http://oiaquemassa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran!!!!
    Que bonita! Adorei o look! =D

    ResponderExcluir
  3. Olá linda amei seu look!!!
    Seu blog é lindo parabens!! To te seguindo
    Segue lá http://mmoniquebelezaeestilo.blogspot.com/
    bjusssss

    ResponderExcluir


BEIJOS FRAN!